Running Bauru Team

Este blog destina-se a dividir experiências de uma equipe que vem descobrindo o prazer e os benefícios do running (corrida) em Bauru, interior de SP. Junte-se à nossa equipe!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Prova de Tiradentes - Bauru 21/04/11

Nossa primeira prova oficial foi no dia 21 de abril, no feriado de Tiradentes. O clima estava gostoso, todos ansiosos para iniciar a corrida. Havíamos treinado alguns dias antes no percurso, para reconhecimento do terreno. No total, são 7 km de prova, na Nações norte, contando com uma super subida de 2 km. A parte mais difícil, é sem sombra de dúvida, no trecho de subida íngreme. Na volta, 1 km descida, vento a favor, mais tranqüilo, e no final da prova, uma reta de 2 km. Completamos com sucesso!!!!!! Parabéns ao pessoal que nos apoiaram no dia da prova e não puderam correr: Beto Prado (valeu garoto!!!) e Keith (não fazem idéia do quanto foi importante o apoio e incentivo de vocês). E o pessoal que viajou neste feriado Fernanda, Priscila, Luciana e Carlinha. A galera da corrida quem correu: Zé Leando, Carlinhos, Roberta, João, Aninha, Vinicius, Marcelão e Sú. Parabéns pessoal pelas conquistas que vêem obtendo!! Parabéns Suzana: 1º lugar na categoria 41/50 anos feminino!!!
Me orgulho bastante de vocês!!!!! Não fazem idéia o quanto estou feliz pela dedicação, comprometimento e pelo desempenho de vocês todos!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agradecemos ao nosso parceiro Corpo Ideal Suplementos (Valeu Deivid, vc é o cara!!) que apoia nosso trabalho e ao mais nosso novo parceiro, a Night Flash Bauru, que tirou nossas fotos!!! Valeu Fabricio!!
Valeu galeraaaaa!!!!!!!!
Gabriel














Um comentário: