Running Bauru Team

Este blog destina-se a dividir experiências de uma equipe que vem descobrindo o prazer e os benefícios do running (corrida) em Bauru, interior de SP. Junte-se à nossa equipe!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aaaatchimmm


Ai, ai! E não é que o bendito vírus da gripe pregou uma peça em duas corredoras da Running Bauru? Esse clima doido é um fator favorável para espalhar o bendito, que afastou dos treinos eu (Pri) e a Roberta, a moça que comprou o tênis e tá correndo muiiito por aí!! =D
A minha gripe me perturba há 6 dias já, e veio com força total. Agora não sei se a dita cuja se manifestou por eu ter tomado a vacina de gripe dias atrás ou se porque viajei e lá na minha cidade (Guararapes, tem no mapa, ok?!rs) tava todo mundo encrencado de gripe...
O mais chato disto tudo é que ficamos sem poder treinar. Tô hiper ansiosa pra calçar o tênis e sair por aí, mas pelo andar da carruagem, só semana que vem!
Portanto crianças, cuidem-se! Alimentem-se direito, tomem uma boa e velha vitamina C pra reforçar o sistema imunológico, agasalhem-se, mãos sempre limpas(lembrem-se que cinemas, shoppings e etc nestas épocas de gripe são um terror) e sem abusos, ok?
Roberta, melhoras pra gente! semana que vem vamos liderar o pelotão, estaremos muiiiiito rápidas!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário