Running Bauru Team

Este blog destina-se a dividir experiências de uma equipe que vem descobrindo o prazer e os benefícios do running (corrida) em Bauru, interior de SP. Junte-se à nossa equipe!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

RESULTADO CORRIDA DE TIRADENTES 21/04/11

BOM DIA EQUIPEEE !! OS RESULTADOS DA CORRIDA DE TIRADENTES JA SAIRAM!!


Equipe Running Bauru - Tempo de Prova ao percorrer 7 km:
Marcelo----00:00 (Iron Man, não tenho o tempo dele, mas foi MASTER)
Suzana ----39:27 (grande Suuuu ELITE Equipe Running)
João ------ 44:16 (fiquei na cola a prova toda e me deu força pra não diminuir)
Vinny -----44:35 (eu mesmo, parabéns para mim)
Aninha ----46:04 (demos força um pro outro até a metade da prova)
Carlinho ---51:03 (grandeee garoto foi muito bem, 1 mês de treino e correu tudo isso já)
Rô ---------51:37 ( nem precisa falar né? que orgulho)
Biel--------51:37 (grande mestre das corridas deu força pra Rô e pra todos nós)

É isso ae Galeraaaa!!! puxa que bacana, agora vamos treinar para as próximas



Um comentário: