Running Bauru Team

Este blog destina-se a dividir experiências de uma equipe que vem descobrindo o prazer e os benefícios do running (corrida) em Bauru, interior de SP. Junte-se à nossa equipe!

domingo, 1 de maio de 2011

Era uma vez uma gripe...

Post desabafo: tô de saco cheio de não poder treinar!Pronto, falei!
o histórico?
...Era uma vez uma gripe, forte e malvada.
Era uma vez uma corredora. Ela correu, correu...mas a gripe foi mais rápida e pegou-a!
"Ohhhh!"
E a gripe, vilã, disse: Vai ficar sem treinar, lero-lero-lero!...

Fiquei sem treino mesmo...Mas me aguarde Gripe, te pego na saída!


é meu povo...e eu fiquei sem treinar, há 11 dias. A malvada não vai embora, e sem treinar eu fico igual a criança birrenta de mau humor: in-su-por-tá-vel!
Mas terça tô voltando... Com certeza volto!
Saudade do meu tênis, da rua, e mais ainda das pessoas! É uma vibe, uma energia muito boa que esse povo tem! amo todos estes apressadinhos, viu?! (confissões?).

Um comentário: